Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Frete Grátis

Frete Grátis para o Estado de São Paulo nas compras á partir de 99,00.

Frete Grátis para Minas Gerais e Rio de Janeiro nas compras á partir de 199,00.

Frete Grátis para Pernambuco á partir de 270,00

 

Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. :)

Seja por cancelamento de pedido, solicitação de troca ou devoluções, pedimos que entrem em contato conosco através do e-mail: meupet.com@hotmail.com 
Informe no e-mail qual o motivo da troca, qual o produto, número do pedido e e-mail de cadastro.

Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Recuse ao carteiro e nos informe imediatamente através do mesmo e-mail para que possamos tomar as medidas necessárias com os Correios.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 
A Meu Petcom não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. 
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a NF e com sua embalagem original
Caso o produto seja uma roupinha ou coleira e você tenha experimentado a mesma em seu cão ou gato, certifique-se de nos enviar o produto SEM PÊLOS. Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita e o produto será reencaminhado de volta.
No caso de troca, se a Meu Petcom não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.

  • TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Frete pago pela Meu Petcom)
    Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.

     
  • TROCA POR TAMANHO 
    Caso você tenha medido errado o tamanho de sua roupa ou o tamanho das roupinhas de seu Cão ou Gato veja abaixo como será o procedimento:
    - 1ª Troca por tamanho: Caso essa seja a sua primeira troca por tamanho, iremos arcar com o custo do seu frete (O PEDIDO DE TROCA PRECISA SER FEITO EM ATÉ 7 DIAS APÓS RECEBER O PRODUTO).
    A partir da 2ª Troca por tamanho ou após 7 dias após receber o produto: O frete deverá ser pago pelo cliente.
    Alertamos a todos que façam a medição de seus cães e gatos antes de comprar roupinhas e demais itens que possuem tamanhos diversos. 
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (Frete pago pela Meu Petcom no prazo de até 7 dias após o recebimento)
    Todos os produtos da Meu Petcom são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a NF e na embalagem original.  Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item, estando tudo ok, em até 3 dias úteis entraremos em contato. Poderá ser oferecido a troca por outros itens da loja ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete de envio). 

     
  • TROCA POR OUTRO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO APÓS 7 DIAS (Frete pago pelo cliente)
    Caso você tenha se arrependido do produto que comprou, entre em contato conosco para analisarmos seu caso. 

    Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do email: meupet.com@hotmail.com